Grupo Pellucio percorre interior do estado com Caravana Mais Enem

Para contribuir e atender as necessidades dos vestibulandos em outros municípios do estado, os professores do Grupo Pellucio, empresa que atua há 35 anos no ramo educacional em Rondônia, sairão de Porto Velho para Cacoal e Ji-Paraná em ações com os estudantes na região.

Serão realizadas aulões de revisão para o Enem e vestibulares com a melhor equipe de professores do estado, qualificados para capacitar alunos através de cursos preparatórios. “Vamos iniciar a caravana em Cacoal no dia 18 de julho e a partir do dia 20 até 24 de julho estaremos em Ji-Paraná no teatro da cidade realizando cursos com mini-módulos de Biologia, Química, Física, Português, Literatura e História. Serão disponibilizados mini-módulos no período da tarde e da noite”, afirma a professora Elis Ortiz.

Grupo Pellucio percorre interior do estado com Caravana Mais Enem

No dia 25 de julho será realizado um simulado e o aluno terá a oportunidade de escolher a competência do Enem que ele vai querer fazer. “O aluno poder se matricular por um preço bem em conta para ele poder ver como é a aula dos professores e conhecer o trabalho deles. No sábado (25) será realizado um simulado, é bem interessante porque o aluno pode testar o que ele aprendeu e analisar seu rendimento em relação ao vestibular”, destaca Elis.

Os professores responsáveis pelas disciplinas são: Carlos Augusto (Literatura), Elis Ortiz (Química), Philip Auzier (Biologia), Tarso Holanda (Física) Heloísa Helena (Gramática) e Aleks Palitot (História).

18 de julho – Aulão no teatro Cacilda Becker (Cacoal);

De 20 a 24 de julho – Aulões no Teatro Municipal de Ji-Paraná ;

25 de julho – Será aplicado um simulado para testar os conhecimentos dos estudantes.

Informações e inscrições em www.maisenem.com, pelo telefone: (69) 9239-5570 ou no Hotel Catuaí, em Cacoal e na sede da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip).