GRUPO SAPIENS TRABALHA COM SUAS PLATAFORMAS DIGITAIS EM PERÍODO DE SUSPENSÃO DAS AULAS

Com o impacto nas aulas do calendário escolar e acadêmico devido ao novo coronavírus, o Grupo Sapiens encara o desafio com plano de ação que engloba o ensino online e plataformas digitais para proporcionar ao aluno atividades nesse período de suspensão das aulas em Rondônia.

A reorganização das equipes também foi planejada em reunião na tarde de ontem da última terça-feira, onde as coordenações de todos os segmentos de ensino se uniram para alinhar estratégias. Professores e colaboradores que fazem parte do grupo de risco estão seguindo as recomendações de quarentena.

O Colégio e Curso e a Faculdade Sapiens já estão aproveitando suas plataformas digitais para enviar direcionamento e conteúdo ao aluno, permitindo realizar suas atividades por meio

de dispositivos móveis de forma dinâmica e didática.

“Na terça-feira suspendemos as aulas e partimos para a organização das equipes e a partir de hoje já fizemos hangouts com turmas e professores, além de capacitações e treinamentos para todas as equipes buscando adaptar as formas de lecionar. Os pais e alunos de todos os segmentos podem ficar tranquilos quanto as medidas tomadas, pois em nada serão desamparados “, completa Augusto Pellucio, diretor do Grupo.

Os pais têm o setor administrativo e coordenações, que estão trabalhando por escala, à disposição para tirar dúvidas, das 8h às 19h nas duas unidades.