INSCRIÇÕES ABERTAS: Colégio Objetivo realizará Concurso de Bolsas em novembro

O tradicional Concurso de Bolsas do Colégio Objetivo, voltado para o público externo, permite que alunos de escolas públicas e privadas possam concorrer a bolsas de estudos de até 100% nas mensalidades, conforme sua classificação nas questões que envolvem duas áreas de conhecimento, Português e Matemática.

E para os interessados em concorrer as vagas para o ano letivo de 2018, as provas serão aplicadas no dia 11 novembro deste ano, com questões objetivas com duração máxima de três horas e meia (das 08h às 11h30) , com permanência mínima de uma hora em sala de aula.

As bolsas integrais e parciais são disponibilizadas para os alunos do 5º ano e 9º ano do Ensino Fundamental em 2017, que estarão aptos para cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e 1º série do Ensino Médio em 2018. No dia do ato, somente os pais ou responsáveis pelos alunos poderão efetivar e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

Os dez primeiros colocados de cada segmento (5º e 9º ano) que obtiverem no mínimo 70% (setenta por cento) de acertos nas questões da prova, farão jus a bolsas integrais e parciais nas parcelas da anuidade escolar do colégio.

As inscrições deverão ser feitas nos horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira e no horário de 8h às 12h aos sábados, no período de 24 de outubro a 10 de novembro de 2017.

Mais informações nas unidades das escola:

Unidade Jardim das Mangueiras: rua Paulo Freire, nº 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, fone: 3211-6000;

Unidade Jardim América: rua Emil Gorayeb, nº 3505, Bairro: São João Bosco, fone: 3216-2900.

Consulte o regulamento: REGULAMENTO Concurso de Bolsas 2017 – Colégio Objetivo