Inscrições abertas – Corujão do Colégio Objetivo promete muitas novidades esse ano

O Corujão do Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo é mais uma oportunidade para você se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os vestibulares mais concorridos do País. Promovido pelo curso preparatório Objetivo Mais, a edição 2016 virá com muitas novidades e promete ser uma ótima fonte de conhecimento.

Corujão 2016

Esse ano o tema será “Cosplay” e acontecerá no dia 21 de maio, das 22h às 6h, na Unidade I do Colégio Objetivo. Além de aproveitar as aulas do Corujão, os participantes podem entrar no concurso de fantasias de cosplay e concorrer nas seguintes categorias: aluno (individual), professor (individual) e melhor fantasia de grupo.

Para animar ainda mais a noite, o Corujão contará com a participação da Banda Praiamar e da equipe de professores que mais agita em Porto Velho: Heloísa Ramos, Carlos Augusto e Rebecca Vegini – Redação, Literatura e Interpretação de texto; Tarso Holanda e Denízio Júnior – Física; Philip Auzier, Elvis Brambilla e Geane Vieira – Biologia; Wendel Ramos e Claudionor Araújo – Matemática; Tainá Aguiar – Química; Aleks Palitot e Rita Vieira – História; Marcelo Oliveira – Geografia.

O valor da inscrição é de R$ 50 para alunos Objetivo, cuja venda será realizada somente no Setor de Atendimento das duas unidades e R$ 60 para alunos da comunidade, com venda feita através do site www.meuobjetivo.com.br/corujao. Realize o pagamento online através do PagSeguro, optando por boleto ou cartão de crédito.

Informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br. O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.