Inscrições abertas – Curso preparatório Objetivo Mais lança a Turma Terceirão

Aberta para alunos do Colégio Objetivo e comunidade porto-velhense, a Turma Terceirão é voltada para estudantes da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e visa reforçar o ensino regular das escolas.

Terceirao_FB

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h45, com as disciplinas de Biologia, Química, Física, Matemática, Português, Redação, História, Geografia e Literatura. A Turma terá a duração de 3 módulos: fevereiro a maio (módulo 1), maio a julho (módulo 2), agosto a outubro (módulo 3).

O curso preparatório vem aprovando seus alunos nos melhores vestibulares do país. Guilherme Rodrigues Schwamback (18 anos) fez o Objetivo Mais e conquistou o sonho de cursar Medicina. Para quem está entrando agora no Ensino Médio, Guilherme deixa uma dica. “Eu recomendo focar desde o início, não deixar para estudar em cima da hora e fazer os simulados do colégio sempre que puder”, conclui.

A Turma Terceirão tem foco no Exame Nacional do Ensino Médio e nos vestibulares mais concorridos. Daysaiana Nunes Pessoa (19 anos), aprovada em 1° lugar para o curso de Engenharia Química na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também escolheu o curso preparatório Objetivo Mais. “Estou muito satisfeita, pois os professores são muito bons e a aula é realmente diferenciada o que me ajudou muito nas minhas aprovações”, afirma a estudante.

A Turma Terceirão está com inscrições abertas. Para mais informações ligue (69) 3211-6029 ou mande e-mail para cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.

Acesse www.meuobjetivo.com.br/terceirao e saiba mais.  O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.