Inscrições abertas para o Aulão de Olho no Enem do curso preparatório Objetivo Mais

Mais uma vez o curso preparatório para Enem e vestibulares Objetivo Mais traz aos alunos de Ensino Médio de Porto Velho e região o Aulão de Olho no Enem. O curso preparatório promove durante o ano aulões e simulados abertos a alunos de todas as instituições públicas e privadas de Porto Velho, com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos alunos.

Aulão de Olho no Enem

O Aulão De Olho no Enem é um evento que reúne os melhores professores para uma revisão mais completa e abrangente para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio. O evento será no dia 8 de agosto, das 14h às 18h, na Unidade I do Colégio Objetivo.

De acordo com a coordenadora do curso preparatório, Elis Ortiz, o evento é aberto ao público interessado. “A intenção é contribuir com os estudos dos alunos fazendo um apanhado geral dos conteúdos, nos meses que antecedem as provas do Enem”, explica.

As disciplinas que serão abordadas no aulão serão: Química, Física, Biologia, História Gramática e Redação. O investimento é de R$ 15. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6000 e 8455–7802 ou mande e-mail para cursopreparatorio@portovelho.br.

Intensivão Enem

Para você que passou o ano esperando chegar o Intensivão Enem, prepare-se, pois no dia 27 de julho o curso preparatório Objetivo Mais iniciará novas turmas com professores gabaritados em Enem e novidades na grade modular.

“A novidade do Intensivão Enem deste ano é que vamos acrescentar o módulo de Atualidades no curso já que essa é uma área muito recorrente no Enem”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

Matricule-se já! Para mais informações de valores de mensalidades e horários das aulas, ligue (69) 8455 7802 ou (69) 3211 6000. O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.