Inscrições abertas para o Simulado Aberto Enem nacional

Chegou a chance dos estudantes de Ensino Médio ou de cursos pré-vestibulares testar os conhecimentos aos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Simulado Aberto Enem do Sistema Objetivo de Ensino. A prova é nacional e aberta para alunos de todas as escolas, o que contribui para que o participante compare seu desempenho com estudantes de todo país.

Cartaz_EnemSimulado

Os 10 primeiros colocados receberão prêmios de acordo com sua classificação, especificados no regulamento. “É necessário ficar bem atento a todos os quesitos constantes no regulamento para não ocorrer equívocos nos dias de prova”, ressalta a diretora pedagógica da Unidade I do Colégio Objetivo Porto Velho, Cida Fernandes.

Horário de Porto Velho

As provas acontecerão nos seguintes dias e horários: 16 (sábado), das 12h às 17h; dia 17 (domingo), das 12h às 18h. “Ressaltando que esses horários correspondem ao horário de Porto Velho”, reforça a diretora.

A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita através do site www.curso-objetivo.br. As provas serão aplicadas na Unidade I do Colégio Objetivo Porto Velho e apresentarão o formato oficial do Enem, com 180 questões objetivas e uma redação.

O Colégio Objetivo Porto Velho, Unidade I, fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Informações pelo telefone (69) 3211-6029.

Clique aqui para se inscrever.

Confira o regulamento!