Jico e Jiquinho 2010

As competições do XIX Jico, que traziam como tema os 30 Anos da Instituição, encerraram-se na semana passada dando lugar às competições do Ensino Fundamental I:o Jiquinho. As competições são realizadas no período da manhã, reunindo alunos do 2º ao 5º ano da manhã e tarde. As atividades são realizadas com espírito de Integração: o espírito competitivo é abordado de forma saudável. Dividas por cores, as equipes reúnem crianças de todas as turmas.O Jico 2010 trouxe com ele muitas medalhas, grande parte conquistada pela Unidade Jardim América. As finais de Basquete, Futsal, Vôlei, Handebol, Cabo de Guerra e Queimada aconteceram ainda na sexta-feira, assim como a entrega de medalhas. No sábado, houve apenas a Natação já seguida das premiações.A Instituição agradece a alunos, professores e todos os colaboradores que contribuíram para a realização de mais um grandioso evento do Colégio Objetivo.