Lamentamos o encerramento das atividades do Colégio Dom Bosco

O Grupo Educacional Sapiens recebe com muita tristeza a notícia do encerramento das atividades do Colégio Dom Bosco em Porto Velho. Foram 88 anos dedicados à educação e interrompidos pelos efeitos da pandemia.

A escola deixa uma grande contribuição para Porto Velho e Rondônia, pois ajudou na formação de pessoas que desenvolvem atividades nas mais diversas áreas profissionais.

“Quando uma escola encerra suas atividades é como se o futuro perdesse uma porta. Lamento o ocorrido e me solidarizo com professores, colaboradores, pais e, principalmente, alunos. Sabemos como é árduo o processo de construção e consolidação de uma marca educacional e que a missão e a tradição do Dom Bosco devem ser continuadas, onde quer que os pais e alunos decidam estudar”, afirma Milton Pellucio, Diretor Geral do Grupo Sapiens.

É um dia triste para a educação e a mensagem que fica é que as dificuldades devem ser encaradas como aprendizado e precisamos de resiliência para continuar trabalhando, investindo e acreditando que tudo isso vai passar.

Grupo Educacional Sapiens