Mais de 120 alunos do Colégio Objetivo receberam bolsas-prêmio para 2016

Na sexta-feira (20), o Colégio Objetivo fez a entrega de mais de 120 certificados constando bolsas-prêmio para alunos que ao longo do ano se destacaram nas notas. As bolsas-prêmio contemplam alunos do Ensino Fundamental e Médio com descontos nas mensalidades do ano letivo 2016.

“Em um mundo onde a meritocracia está cada vez mais sendo levada em consideração, o Colégio Objetivo resolveu premiar os alunos que se dedicam aos estudos”, disse o diretor executivo do Grupo Pellucio, Augusto Pellucio.

Amanda Beatriz de Souza Lubi (15 anos) é aluna do 1º ano do Ensino Médio Mais e conquistou 100% de desconto. “Foi muito emocionante receber a notícia porque me senti recompensada por todo meu comprometimento e meus pais ficaram satisfeitos porque além da economia que terão no ano que vem, eles viram que toda a confiança que eles depositaram em mim foi reconhecida” disse.

20151123063454

Para a diretora Zaira Saavedra a entrega dos certificados foi um momento único. “Foi gratificante ver cada rosto dos contemplados e seus sorrisos de satisfação de receber esse prêmio por sua dedicação aos estudos, tenho certeza que chegaram em casa com orgulho de si mesmos”, comenta a diretora.

“E que o espírito competitivo e o otimismo que esta ação desperta nos alunos que não ganharam este ano, me faz acreditar em um 2016 diferente, de muita garra”, conclui Zaira.