Matemática é ensinada de forma divertida e saborosa aos alunos do 4º ano do Colégio Objetivo

Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Objetivo vivenciam na prática, de forma bem divertida, o aprendizado da matemática, através de atividades propostas na cozinha experimental da escola. Para estudar as frações, os alunos utilizam pizzas – que é uma forma animada e saborosa para se aprender o conteúdo.

A atividade é coordenada pelo professor Josivan Melo, que realiza este momento já há alguns anos e garante que a aprendizagem é muito mais positiva, quando a informação sai do papel e vira realidade. “A matemática se torna muito mais atraente, quando os alunos podem vivenciar seu conteúdo”, ressalta o professor.
Essa é uma atividade esperada ansiosamente pelos alunos, pois além do conhecimento adquirido de uma forma mais atrativa, os alunos se deliciam com as saborosas pizzas que tornam o aprendizado mais que especial.