MATRÍCULAS ABERTAS: Conheça as novidades que o Objetivo Full Time terá em 2017

O Colégio Objetivo oferece um programa de ensino integral para quem busca diferencial pedagógico, segurança e otimizar o tempo: o Objetivo Full Time. Ele possibilita que os pais otimizem o tempo no trânsito, gerando uma grande economia e mais segurança aos alunos, pois os mesmos terão a oportunidade de permanecer o dia todo em um ambiente seguro, multidisciplinar e de permanente aprendizado.

22-10-2016-1o-living-full-time-in-family-786

Além disso, o Colégio Objetivo é a única escola que possui um restaurante em suas dependências, o que proporciona maior comodidade a todos. O restaurante foi preparado para oferecer uma alimentação saudável e balanceada para os alunos sem que estes precisem sair da escola, assim como os pais podem se programar para almoçar com seus filhos.

No Full Time, os alunos possuem vários benefícios, como: o inglês intensivo, o horário de estudo assistido, reforço escolar de Matemática e Português, oficina de leitura, escrita, interpretação de texto, além de várias modalidades esportivas. Os alunos Full Time poderão optar entre: Vôlei, Basquete, Futsal, Natação, Hidroginástica, Ballet, Dança de Salão, Xadrez, Tênis de Mesa, Judô, Capoeira, Jiu-jítsu e Tae Kwon Do.

Em 2017

A novidade é que, a partir do próximo ano, os pais terão duas opções para matricular os filhos: três vezes ou cinco vezes por semana. Ao optar por estudar 5 vezes por semana, o aluno terá a chance de aprender sobre robótica.

Robótica

Os alunos aprendem conceitos básicos de mecânica, eletrônica para poder desenvolverem os projetos relacionados a robótica. Além de ter a possibilidade de aprender mais sobre outras matérias curriculares, normalmente consideradas mais complexas, como Matemática e Física.

O método de fazer com que os alunos montem robôs e outros projetos que se movimentam, dá a eles a sensação de importância e o empenho em fazer de maneira correta e funcionar é muito maior, dando como consequência o aprendizado de conceitos importantes que só são aplicados com sucesso se o aluno souber exatamente o que está fazendo.

Certificado DynEd

O inglês intensivo do Objetivo Full Time será reforçado por uma carga horária especialmente elaborada para trabalhar as diversas competências da aprendizagem da língua, como: ler, falar, escrever e ouvir, propiciando ao aluno todos os elementos necessários para a aquisição do amplo conhecimento.

Em 2017, o Inglês no Full Time contará com o diferencial DynEd que é um método de ensino considerado 63% mais eficaz que qualquer outro e certificado pelo marco comum europeu, usado para reconhecer línguas estrangeiras em todo o mundo.

O Colégio Objetivo (unidade Jardim das Mangueiras) fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Para saber mais sobre o Objetivo Full, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (69) 3211-6000.