Matrículas abertas – Curso preparatório Objetivo Mais inicia novas turmas em maio

As novas turmas de maio do curso preparatório Objetivo Mais estão com as matrículas abertas. As turmas são dividas por turnos (tarde e noite) e têm como foco os vestibulares de todo país.

As aulas iniciarão no dia 11 de maio e na primeira semana a programação das aulas é de revisão. “Iremos revisar conteúdos importantes e que são constantes em vestibulares”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

Turmas de Maio Post 2015

As turmas de Medicina serão ministradas no turno vespertino, segunda a sexta-feira, sendo que aos sábados as aulas serão no período da manhã. Já as turmas que não serão exclusivas de Medicina terão aulas no período noturno. E aos sábados funcionará também a partir das 7h.

“O sábado à tarde será reservado para plantões de dúvidas, simulados e atividades como os aulões”, complementou a coordenadora. No Objetivo Mais o estudante tem a chance de ter aulas com a melhor equipe pedagógica de Porto Velho além de usufruir da melhor estrutura de ensino da região.

A biblioteca da escola

Com o intuito de facilitar e proporcionar melhor amparo aos alunos, o Colégio Objetivo disponibiliza aos estudantes do curso preparatório Objetivo Mais toda a estrutura da escola. Eles aproveitam para intensificar a carga horária de estudos permanecendo na escola em tempo integral. A biblioteca do Colégio Objetivo inicia suas atividades às 8h e possui um acervo completo, com salas que podem ser reservadas para estudos em grupo.

Faça sua inscrição! As vagas para as turmas de maio são limitadas, garanta já a sua! Informações pelo telefone (69) 3211 6000 ou pelo e-mail cursopreparatorio@portovelho.br. O Colégio Objetivo fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.