“Meu sonho é conhecer vários países”, afirma aluna do Objetivo High School e Wise Up Teens

A Wise Up Teens utiliza uma metodologia na qual o aluno aprende o inglês que é falado na vida real. Alunos com diferentes níveis de inglês estudam juntos, reproduzindo o melhor ambiente que existe pra você aprender uma nova língua como se estivesse morando fora do país.

“É um método rápido com imersão total no idioma. Da mesma forma como alguém que nasceu em um país de Língua Inglesa aprende a falar”, afirma a diretora pedagógica da Wise Up Porto Velho, Jeane Amaral.

A estudante Amanda Gurgel (14 anos) conta que sonhava em aprender inglês para conseguir entender músicas, jogos e filmes sem precisar de legendas ou tradução, além de achar o idioma muito bonito.

IMG_0643

“No início foi um pouco difícil, pois não sabia nada do novo idioma, mas os professores me ajudaram bastante, além do método da Wise Up Teens que é bem diferente. Não demorou muito para que eu realizasse o sonho de me tornar fluente em inglês”, ressalta Amanda.
Jeane Amaral destaca que, estudando na Wise Up Teens, Amanda realizou uma prova seletiva para participar do High School, programa de Ensino Médio americano do Colégio Objetivo e alcançou um índice muito satisfatório.

“A prova do High School é realmente bem difícil e a Amanda alcançou um resultado de 82 pontos, foi uma das melhores notas. Estamos muito felizes, pois agora ela poderá ter diploma que é reconhecido pelo governo dos Estados Unidos”, afirma Jeane.
Com muitos planos para o futuro, Amanda Gurgel fala que um dos seus maiores sonhos é conhecer o mundo e ingressar numa universidade do exterior. “Quero viajar sempre, tenho muita vontade de dar a volta ao mundo. Pretendo também morar e cursar uma faculdade em um país da Europa ou nos Estados Unidos”, conclui a estudante.

A escola de inglês Wise Up está localizada na Rua João Goulart, 2573, bairro São Cristóvão. Para mais informações entre em contato (69) 4141-4400 ou acesse o site wiseup.com.