Mostra de dança do Ensino Infantil do Objetivo exibe diversidade cultural

No último sábado (4), os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Objetivo – Unidade I apresentaram danças folclóricas brasileiras em uma festa que marcou o fim do semestre para os alunos. O evento contou com a participação de familiares e alguns pais de “primeira viagem” que estavam emocionados com a apresentação e empolgação dos filhos.

“Está tudo muito lindo! É maravilhoso, momentos como esse nos oferece uma oportunidade única. Sou mãe pela primeira vez e é realmente emocionante ver minha filhinha apresentando tão feliz!” diz Silviane Evaristo, mãe de Alícia Evaristo (2 anos).

Arquinho Unidade I (61)

Maria Rabelo, mãe de Amanda Vitória (5 anos) que está no Ensino Fundamental I, afirma ser de grande valia eventos que proporcionam a interação entre pais, alunos e professores. “É muito bom ver que as crianças se dedicaram e estão não apenas fazendo a coreografia bonita, mas se divertindo bastante. É muito importante esse momento de interação com todos”, diz a mãe.

Para Silvia Mato, mãe de Lorena Mato (4 anos) que está no Ensino Infantil I, a escola está de parabéns. “Este é o primeiro ano da minha filha na escola, estou muito contente em ver que as roupas estão realmente lindas e as danças muito bonitas. É essencial momentos como este que o Colégio Objetivo nos oferece; a equipe de professores e o Objetivo estão de parabéns!”, diz Silvia.

Arquinho Unidade I (202)A diretora pedagógica do Colégio Objetivo – Unidade I, Cida Fernandes, salienta a importância de eventos que valorizam a cultura brasileira e proporcionam maior integração entre escola e família. “A ideia é fazer um acontecimento único para as crianças e as famílias desfrutarem de momentos agradáveis e divertidos. Estamos muito felizes com o resultado, alegria e satisfação dos pais”, ressalta a diretora.

Confira a galeria de imagens!