Muita emoção marcou a Mostra de Dança da Unidade II do Colégio Objetivo

Alunos do Infantil I da Unidade II
Alunos da Educação Infantil da Unidade II

As crianças do Ensino Infantil da Unidade II do Colégio Objetivo estavam ansiosas para mostrar aos pais e familiares o talento e desenvoltura nas apresentações das danças folclóricas. O evento aconteceu no último sábado (20) na quadra da escola.

A produção estava impecável. A equipe pedagógica do colégio preparou cada detalhe com muito carinho para atender as expectativas de todos os presentes. “A festa foi muito boa, as apresentações foram muito bonitas e organizadas” disse Igor Souza, pai de Ítalo Marinho Souza, aluno do Ensino Infantil III.

A diretora pedagógica da Unidade II, Maria Lúcia e o guerreiro Arthur.

Além das belas apresentações das crianças, esse ano a Unidade II festejou também a presença especial do aluno Arthur Gabriel do 1º ano que nas palavras da diretora pedagógica, Maria Lúcia Oliveira, é o “guerreiro da Unidade II”. “Estamos muito felizes de tê-lo aqui conosco neste momento tão especial”, relatou a diretora.

Arthur ganhou uma batalha que travou contra uma grave doença e para a alegria de toda família e de toda equipe do colégio, após mais de um ano longe de todos os colegas, ele abrilhantou a noite com sua presença.

Arthur e seus pais.

“Vendo-o dançar nesta festa tão bonita não consigo ter palavras para explicar como é bom estar aqui”, disse emocionada a mãe do Arthur, Luciana Xavier. “Ele pedia muito para retornar ao colégio e todos o receberam muito bem. Toda a equipe continua dando ao meu filho todo suporte que ele precisa e não tenho palavras para agradecer”, completou ela.

Veja todas as fotos.