Objetivo High School traz novidades para 2016

O High School é um programa que proporciona dupla certificação aos alunos concluintes. Os créditos de matéria do Ensino Médio brasileiro são acrescidos das matérias específicas do currículo americano, formando um único histórico escolar.

Objetivo High School traz novidades para 2016

Os alunos cursam as disciplinas obrigatórias do currículo brasileiro exigido pelo MEC, no horário normal, matutino. Durante três anos, em aulas ministradas no período da tarde, estudam matérias específicas do ensino médio norte-americano. O programa High School começa no 9º ano do Ensino Fundamental e termina na 2ª série do Ensino Médio. O diploma é conhecido mediante a conclusão do Ensino Médio brasileiro, pois as matérias são integradas em um currículo escolar único.

Em 2016, o programa terá nova parceria, a University of Missouri conhecida por estar entre as 100 melhores universidades dos Estados Unidos. “Essa parceria nos trouxe um novo currículo, um novo método de avaliação, novo material e nova metodologia e com a Mizzou, como é chamada a universidade, trará mais maturidade para o programa”, conta a coordenadora do High School em Porto Velho, Larissa Caye.

Outra novidade no Objetivo High School é o Mizzou Direct, ou admissão direta para os cursos de graduação. “Nenhuma outra universidade tinha oferecido essa possibilidade, o aluno terá acesso direto sem precisar passar por outro processo seletivo”, explica a coordenadora.

“Além disso, o aluno terá mais acesso online aos professores da Mizzou, enfim, serão muitas novidades boas para o próximo ano o que nos deixa ainda mais motivados pelo programa”, conclui Larissa.

O Objetivo High School fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Para mais informações, ligue (69) 3211 – 6000 ou mande e-mail para atendimento@portovelho.br.