Objetivo Mais abre matrículas para Turmas de Maio; interessados podem participar do Desafio de Bolsas

Estão abertas as inscrições para as Turmas de Maio do curso preparatório Objetivo Mais. As aulas terão início no dia 08 de maio, com turmas no período da tarde ou à noite.

As Turmas de Maio são uma oportunidade para quem deseja ser aprovado nos vestibulares mais concorridos do país ou no Enem, mas ainda não iniciou os estudos. O método Mais oferece aulas com professores com experiência no Enem e em vestibulares, além de atividades extras, como aulões, simulados e corujões de estudos.

De acordo com a coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, quem deseja ingressar em uma faculdade precisa iniciar os estudos o quanto antes. “A concorrência é grande e as Turmas de Maio são uma oportunidade para que os alunos iniciem a rotina de estudos e estejam seguros quando chegar a hora de encarar o Enem”, aponta.

Os interessados podem fazer aulas experimentais gratuitas para conhecer os professores e a dinâmica do curso. Para isso, é necessário apenas agendar uma data coordenação, localizada na Unidade Jardim das Mangueiras.

Mais informações sobre as Turmas de Maio e o Desafio de Bolsas no site objetivomais.com.br/turmasdemaio. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br, pelo telefone (69) 3211 6034 ou no Colégio Objetivo – Unidade Jardim das Mangueiras, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Desafio de Bolsas
O Objetivo Mais também oferece a oportunidade de os interessados concorrerem a bolsas de estudo através do Desafio de Bolsas. O Desafio premia os melhores colocados com descontos especiais de até 100% nas mensalidades e consiste em uma prova com 80 questões de múltipla escolha de diversas disciplinas, como: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês). A prova será aplicada no dia 06 de maio.