Objetivo Mais divulga próximas datas do Laboratório Enem

A cabeça de um estudante do Ensino Médio e de um vestibulando é tomada por muitas dúvidas. Qual curso escolher, em qual cidade morar e em qual faculdade/universidade ingressar são, possivelmente, as perguntas mais frequentes.

Pensando em todos esses questionamentos, o Objetivo Mais quer ajudar os estudantes e dirimir todas as suas dúvidas relacionadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e preparou o Laboratório Enem, onde o aluno faz um simulado de acordo com as áreas de conhecimento exigidas pelo exame e em seguida os professores realizam a resolução das questões.

Objetivo Mais divulga próximas datas do Laboratório Enem

O primeiro simulado comentado foi realizado no dia 2 de julho sobre Ciências da Natureza, com as disciplinas de Física, Química e Biologia. O Objetivo Mais vai realizar, todos os sábados até o final de julho, edições do Laboratório Enem.

Confira as datas e temas:

09/07 – Ciências Humanas

16/07 – Linguagens

23/07 – Matemática

30/07 – Ciências da Natureza

O evento é realizado das 14h às 18h, aberto para alunos do Colégio Objetivo e curso preparatório Objetivo Mais. Alunos de outras escolas também podem participar obtendo um ingresso no valor de R$ 40. Se o aluno do curso preparatório indicar um amigo, este paga somente R$ 20 pela entrada. As indicações e pagamentos serão realizados diretamente na Coordenação do Objetivo Mais.

Informações pelos telefones (69) 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br. O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.