Objetivo Mais inicia intensivo e candidatos podem ganhar até 100% de desconto nas mensalidades

O Colégio Objetivo realiza o segundo Desafio de Bolsas para estudantes interessados em fazer parte do curso preparatório Objetivo Mais, que inicia sua fase intensiva de estudos para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no mês de maio.A prova será aplicada no dia 26 de abril, das 14h às 18h, na unidade I da instituição de ensino. Com 80 questões objetivas, o Desafio de Bolsas é dividido em questões das disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).O processo seletivo prevê até 100% de desconto nas mensalidades para os melhores colocados no desafio. Os candidatos contemplados devem efetuar matrícula até o dia 7 de maio. O início das aulas está previsto para o dia 12 de maio.”O desafio é uma forma de premiar os bons alunos. Nós começamos com esta prática há alguns anos e desde então estamos preparando ainda mais os estudantes para concorrer em vestibulares e Enem. É importante realizar o desafio pra despertar o espírito competitivo da juventude”, afirma o diretor executivo do Objetivo, Augusto Pellucio.Mais informações: 3211-6032ENSINOOs alunos que integram o cursinho Objetivo Mais contam com o método da instituição com maior nota no Enem 2012 nas quatro áreas do conhecimento, pois o material didático aplicado pelo colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo.São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.