Objetivo Mais inicia suas aulas e dá boas vindas aos vestibulandos

Dia 28 de Março marcou o início de mais um ano do Cursinho Preparatório do Colégio Objetivo, o Objetivo Mais. E na noite desta segunda-feira, coordenadores, professores e diretores deram as boas-vindas aos alunos, que por matrícula direta ou pelo Desafio Objetivo, ingressaram no curso com expectativas positivas acerca dos vestibulares mais concorridos do país.A aula teve abertura com a palavra da Coordenadora e Professora do Curso e Colégio Objetivo, Christiane Silvestrini, que abriu os trabalhos parabenizando especialmente àqueles que participaram do concurso de bolsas. Segundo os próprios alunos, o nível de dificuldade da prova era razoável e levando em consideração a oportunidade oferecida; todo o esforço aplicado era mais do que necessário, era essencial. “Achei interessante a proposta inovadora do Objetivo, que incluiu o cunho social dentro do Desafio, enfatizando no vestibular. E o que me levou a fazer é a história, o histórico que a Instituição tem em aprovação em vestibulares, boas notas no Enem e claro, o fato de está promovendo um feito histórico no Estado. Nunca algum cursinho ofereceu 30 bolsas integrais para um ano inteiro de estudo tendo com o material incluso”, destaca o nono colocado no Desafio de Bolsas 2011, Marcus Vinicius Farias.O aluno destaca ainda a interdisciplinaridade presente na prova. Essa é uma “cobrança” visível no novo modelo de Enem, implantado desde 2009, além de material didático completo e de corpo docente reconhecido em toda a região. As aulas do Curso preparatório acontecem na Unidade Jardim das Mangueiras.