Objetivo Mais lança o Desafio Terceirão

O Objetivo Mais e o Colégio Objetivo lançaram mais um desafio: o Desafio Terceirão. Este consiste numa prova que dará, aos melhores colocados, descontos cursinho pré-vestibular Objetivo Mais – estes que irão de 40 a 100% já neste segundo semestre. É a oportunidade de testar os conhecimentos.O Desafio Terceirão consiste na aplicação de uma prova contendo questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Linguagens e Códigos e suas Tecnologias – onde totalizarão 60 questões de múltipla escolha aos alunos da Terceira Série do Colégio Objetivo, nas Duas Unidades, contemplando com descontos na mensalidade na turma de Intensivão, que se estende de Agosto a Outubro de 2011. A prova será realizada no dia 11 de Agosto, quinta-feira, das 14h30 às 17h30, nas Unidades Jardim das Mangueiras e Jardim América. As inscrições poderão ser feitas na coordenação da escola até a véspera da avaliação.A Direção recomenda que os participantes cheguem ao local com antecedência, portando (como de costume), caneta esferográfica azul ou preta.Os estudantes serão contemplados com descontos de acordo com o número de acertos na prova. Vide regulamento*O Colégio Objetivo deseja SORTE e principalmente empenho aos participantes. Boa prova, excelente desafio.