Objetivo Mais promoverá Corujão para intensificar estudos na reta final do Enem

Com a proposta de preparar alunos internos e estudantes de escolas públicas e privadas de Porto Velho para o Enem 2017, o curso preparatório Objetivo Mais irá realizar no dia 11 de outubro, a partir das 22h a segunda edição do Corujão Mais Enem, com professores que são especializados em preparação pré-vestibular.

A aula promete muita descontração com toda tradição dos aulões que ocorrem ao longo do ano, promovidos pelo Colégio Objetivo e curso preparatório Objetivo Mais. É uma oportunidade de fixar as dicas que serão transmitidas pelos professores, que transmitem o conteúdo na teoria e exercícios na prática.

Segundo a coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, “o corujão é um momento onde os alunos e vestibulandos terão a oportunidade de revisar e se programar para focar os estudos na reta final para o Enem 2017. O evento será bem descontraído, facilitando o processo de aprendizagem, mostrando que estudar pode ser divertido”, afirma.

Matérias

História: Rita Vieira

Filosofia e Sociologia: Thiago Manso

Geografia: Marcelo Oliveira

Matemática: Denilson Santos e Claudionor Araújo

Português: Heloisa Ramos e Carlos Augusto

Biologia: Elvis Brambilla e Philip Auzier

Química: Tainá Aguiar

Redação: Rebecca Amor

O evento será realizado no auditório do Colégio Objetivo – Unidade Jardim das Mangueiras (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto). As vagas são limitadas e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50,00. Mais informações pelo telefone (69) 99236-1748, 3211-6029 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.