Objetivo Mais realiza aulão “De Olho No Enem” com foco nas mudanças do Enem 2017

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se aproxima e é importante que os estudantes que irão realizar a prova estejam preparados. Este ano o Enem terá novas regras de realização, como os dias de aplicação, horário, certificação e resultado, e para preparar os participantes para o exame, o curso preparatório Objetivo Mais realiza no próximo sábado (24) das 14h às 19h o aulão “De Olho no Enem”.

O aulão tem como proposta o estudo dos assuntos mais cobrados no Enem em um ambiente descontraído e com professores capacitados e experientes na resolução do exame. São eles: Tainá Aguiar (Química), Tarso Holanda (Física) e Philip Auzier (Biologia).

A coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, destaca que a forma como os professores lecionam facilita o aprendizado dos estudantes. “Essas dicas passadas nos nossos aulões fazem toda a diferença na hora da prova”, afirma. Bruna garante que o aulão não fugirá à regra das outras atividades do Colégio Objetivo e será apresentado de maneira que os alunos possam fixar os conteúdos e obter melhores resultados. “Como sabemos, houve mudanças nas regras de aplicação e realização do Enem em 2017 e o curso do tem buscado preparar e capacitar os alunos para essas novidades. Por isso, os conteúdos serão ministrados por áreas de conhecimentos distintas, onde cada participante poderá estudar conforme sua área de vocação”, finaliza.

O aulão será realizado no auditório do Colégio Objetivo Unidade Jardim América, na rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco. Os interessados podem adquirir os ingressos no valor de R$ 10,00 até o dia 24 de junho tanto na Unidade Jardim América quanto na Unidade Jardim das Mangueiras (rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto). Mais informações pelos telefones (69) 3211-6000 e 99236-1748 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.