Objetivo Mais realiza Aulão Mais Enem no Porto Velho Shopping

Entre os dias 5 e 16 de setembro, o curso preparatório Objetivo Mais e o Movimento Rondônia pela Educação realizarão o Aulão Mais Enem, desta vez no Porto Velho Shopping. A intenção é oportunizar, de forma gratuita, o acesso dos estudantes de escolas públicas e privadas ao aprofundamento das disciplinas do Ensino Médio com abordagem focada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aulão Mais Enem no Porto Velho Shopping

O projeto Aulão Mais Enem esse ano iniciou nas escolas públicas da capital. A primeira escola a receber os professores do curso preparatório Objetivo Mais foi a Escola Estadual Major Guapindaia, na primeira semana de agosto. E no dia 7 de setembro, a escola Marcelo Cândia finalizará a primeira parte do projeto.

“Para dar continuidade ao projeto realizaremos esse aulão no Porto Velho Shopping. Garantimos aulas dinâmicas e sempre com muita diversão, que é a marca registrada dos nossos professores e, claro, muitos exemplos práticos e experimentos”, afirma a assessora pedagógica do Objetivo Mais, Bruna Hernandes.

As aulas acontecerão no horário das 16h às 18h, na praça de alimentação Calama. As disciplinas apresentadas são:

Ciências Humanas e suas Tecnologias
Sociologia

Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias
Gramática

Redação e estrutura textual
Estrutura textual

Matemática e suas Tecnologias
Matemática

Para mais informações ligue (69) 3211-6029 ou mande e-mail cursopreparatorio@portovelho.br.