Objetivo Mais realizará aulão on-line gratuito com preparação para o Enem 2016

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aumenta a ansiedade dos estudantes que participarão do processo seletivo. Para tirar dúvidas e ampliar os conhecimentos nas competências que a prova exige de todos os alunos, o curso preparatório Objetivo Mais realizará no dia 8 de outubro, das 14h às 18h, um aulão totalmente on-line.

objetivo-mais-realizara-aulao-on-line-gratuito-com-preparacao-para-o-enem-2016-2

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.maisenem.com, de forma totalmente gratuita. Podem participar alunos de todas as escolas públicas e privadas, não só de Porto Velho. “Nós recebemos muitas solicitações de alunos que não conseguiram ir em outros aulões, por isso resolvemos ampliar a oferta. Fomos até as escolas e também fizemos no Porto Velho Shopping. Agora, vamos transmitir pela internet para que mais estudantes tenham acesso às dicas do nosso time de professores e consigam a tão sonhada aprovação”, relata a assessora pedagógica do Objetivo Mais, Bruna Hernandes.

No aulão on-line, todas as competências e áreas do conhecimento exigidas no Enem foram contempladas. Confira abaixo a programação:

Redação e Estrutura Textual – Rebecca Amor e Mayoni Lima

Ciências Humanas e suas Tecnologias – Marcelo Oliveira (Geografia) e Rita Vieira (História)

Matemática e suas Tecnologias – Claudionor Araújo e Wendel Ramos

Ciências da Natureza e suas Tecnologias – Philip Auzier (Biologia) e Tarso Holanda (Física)

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias – Carlos Augusto (Literatura) e Heloísa Ramos (Gramática)

Revisão Mais Enem

No dia 17 de outubro de 2016 o curso preparatório Objetivo Mais iniciará mais uma turma, agora com foco em revisar os conteúdos para o Enem. Bruna destaca que a revisão é o momento em que alunos que já estão estudando há mais tempo relembram os conteúdos vistos no começo do ano. “Quem vai começar a estudar agora também tem a oportunidade de se preparar”, acrescenta.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.maisenem.com. Em caso de dúvidas, ligue (69) 3211-6029 | 99236-1748 ou mande e-mail para cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br. O Objetivo Mais está localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.