Objetivo promove programação especial para o “Dia das Crianças”

Para celebrar o Dia das Crianças, o Colégio Objetivo realiza uma programação intensa e diversificada para os alunos durante toda a semana, promovendo atividades extraclasse para dar às crianças oportunidades de lazer, sociabilidade educativa e brincadeiras saudáveis.Durante a programação, a instituição realizou nesta segunda e terça-feira (7 e 8), para as turmas do Infantil I, II e ensino fundamental, recreação com banho de piscina e brincadeiras com balão, pistola com água, brinquedos aquáticos e playground em uma casa de festas de Porto velho.Os alunos participaram, nesta quarta-feira (9), de um piquenique, assistiram a apresentações teatrais e dedicaram sua atenção especialmente ao Dia do Sorvete. Nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), as atividades recreativas realizadas com os alunos foram lúdicas. Uma gincana, cujo tema era “Eu quero paz”, envolveu os alunos na responsabilidade social e de cidadania, com apresentações teatrais e distribuição de lembrancinhas.