Objetivo realiza ação de apoio aos estudantes que participaram do Enem

Nos dias 8 e 9 de novembro cerca de 400 alunos do Colégio Objetivo participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serve como mecanismo de ingresso para muitas universidades do país.
A escola montou 30 pontos de apoio, distribuídos nos locais de prova, para os estudantes do Ensino Médio e curso preparatório. A ideia da ação #SouObjetivo era recepcionar os alunos e passar para eles a mensagem necessária para o bom resultado na prova.

Os pontos de apoio contavam com a distribuição de água, cadeiras na sombra, placas com frases motivacionais e totens com as futuras profissões escolhidas pelos estudantes.

Para Augusto Pellucio, diretor executivo do Colégio Objetivo, a ação foi pensada especialmente para que os alunos pudessem fazer a prova de forma relaxada, sem tensão. “Eles estão muito bem preparados e criamos a ação para que a ansiedade ou o nervosismo não atrapalhasse”, afirma