Objetivo realiza semana de homenagem às mães

Toda data comemorativa é uma festa no Colégio Objetivo, mas o Dia das Mães é sempre especial. Para homenagear e retribuir o carinho daquelas que se dedicam inteiramente aos cuidados do filho, muitas vezes conciliando com a árdua tarefa de trabalhar o dia todo, a escola realiza de 5 a 9 de maio a Semana das Mães.

Este ano o Dia das Mães é comemorado no dia 11 de maio e durante toda a semana as turmas da Educação Infantil apresentaram para as mamães surpresas que ensaiaram com muita dedicação e amor.

A coordenadora da Educação Infantil, Luana Tobias, comenta que é importante a participação da mãe na escola para acompanhamento do filho em suas atividades e desenvolvimento. “Para muitas este é o primeiro Dia das Mães e isso marcará a relação delas com os filhos”, afirma.
Cristiane Calixto é mãe de Leonardo, do 1º ano, e esteve presente na apresentação do filho na unidade II do Objetivo. “É muito importante a gente participar dessas atividades. O carinho, a presença da mãe é importante para o filho naquele momento”, comenta.
Para a mãe, as apresentações são sempre emocionantes. “A gente quis muito o Leonardo. Eu sempre estou presente em todas as apresentações dele e sou muito chorona”, diz.