Objetivo Sports incentiva a prática esportiva da população em Porto Velho

Para promover a prática de esportes entre seus alunos e comunidade porto-velhense, o Colégio Objetivo criou o programa Objetivo Sports, atendendo crianças e adolescentes de sete aos 16 anos de idade.Os alunos poderão praticar as modalidades esportivas, disponíveis nas unidades I e II do Objetivo, como futsal, voleibol, basquete, ballet, capoeira, judô, jiu-jitsu, natação, hidroginástica, em turno oposto ao das aulas no colégio. O coordenador de Esportes da instituição, Omar Cavalcante, considera que com esta ação, além dos alunos que já utilizam dos serviços, a comunidade tem a chance de praticar diversos esportes e atividades físicas em um complexo esportivo seguro e de qualidade. “Vamos proporcionar momentos de alegria e lazer aos nossos alunos, modificando hábitos, fomentando a busca pelas atividades físicas e possibilitando mais a qualidade de vida a todos”, diz.Para Augusto Pellucio, diretor executivo do Objetivo, a ideia é fomentar hábitos saudáveis nos alunos e em toda a população. “Dessa forma, vamos ajudar a diminuir os índices de sedentarismo e incentivar a integração social, a sociabilidade, afirmação individual e coletiva através da vivência desportiva e da dinamização do espírito desportivo.Para mais informações, visite a Unidade I do Colégio Objetivo (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto) ou ligue 3211-6000.