“Os professores nos fazem acreditar no nosso potencial”, afirma aluna do Objetivo Mais aprovada em Administração

Na busca pela aprovação no Enem ou em vestibulares, é importante que estudantes possam contar com professores qualificados e material diferenciado para atingirem seus objetivos. No entanto, isso não é

tudo. O apoio que os estudantes recebem em casa e em sala de aula reflete diretamente no seu desempenho nas provas que irá realizar.

Para auxiliar estes estudantes, o curso preparatório Objetivo Mais busca oferecer aos alunos, além de experiências teóricas e práticas, um ambiente onde o aluno é incentivado a explorar o máximo de seu potencial e, assim, serem aprovados na graduação que desejam. Como no caso de Maely Carvalho, aprovada no curso de Administração.

Maely conta que a ótima relação com o time de professores foi de grande importância. “Eles não só ensinam o conteúdo, também fazem o aluno acreditar no seu potencial. Como eu estava estudando pela tarde, chegava cheia de dúvidas e anotações, e sempre que buscava os professores eles esclareciam e me davam todo suporte necessário”, relata.

Ela aponta que o sempre sonhou em ingressar no nível superior e buscou no Objetivo Mais a chance de realizar seu desejo. “Entrei no cursinho por aprovar muitos alunos. Minha rotina de estudos era bem puxada, com horários de estudo bem definidos e com meu ingresso tive todo apoio necessário do cursinho e dos meus pais. Me sinto feliz por te alcançado meu objetivo”, afirma.

Bruna Hernandes, coordenadora do Objetivo Mais, destaca que o curso busca analisar as aptidões e dificuldades de cada aluno. “Nossa ideia é preparar cada estudante conforme sua área de vocação. Os professores dão o auxilio necessário para que todas tirem suas dúvidas referentes ao mercado de trabalho e mostram na teoria e prática os assuntos abordados em sala de aula. Desta forma, conseguimos trabalhar tanto o preparo em relação ao conteúdo quanto a segurança do aluno na hora de enfrentar o Enem ou uma prova de vestibular”, explica Bruna.

Intensivão Enem

O Intensivão Enem é uma turma do Objetivo Mais direcionada aos estudantes que buscam se aperfeiçoar em matérias específicas, podendo contratar módulos a partir R$ 130,00 nas áreas de Linguagens, Redação, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Quanto mais módulos contratados, menor o valor da mensalidade de cada um deles.

Após a matrícula, os alunos podem participar do Desafio de Bolsas, uma prova gratuita que pode garantir ao aluno até 100% de desconto nas mensalidades do Intensivão.

Mais informações pelos telefones (69) 3211-6029, 99236-1746, pelo site www.objetivomais.com.br/intensivao ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br. O Objetivo Mais está localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.