Pais, alunos e colaboradores contam com um restaurante dentro do Colégio e Curso Sapiens

Os pais, alunos e colaboradores do Grupo Sapiens, além da própria comunidade, contam com um restaurante de alimentação saudável, na unidade Jardim das Mangueiras e serve como uma opção para o almoço, funcionando de segunda à sexta, das 11h às 15h.

“O nome do restaurante é Estação Saudável, não só porque inserimos legumes, verduras e frutas, mas porque temos um diferencial de preparo. Como alimentamos, na maior parte, crianças, a gente tem um preparo diferenciado, com temperos naturais”, explica a proprietária Josiellen Bernades.

“A comida é boa, comida caseira, gostosa, realmente não tem aquele gosto cheio de conservantes, você se sente bem comendo. Como é self-service, você pode comer o tanto que você quiser em um ambiente agradável, climatizado e bem higienizado”, disse Diego Tomás, que almoça constantemente no restaurante.

Com a pandemia, o restaurante não está atendendo presencialmente, mas está fazendo entregas por meio de aplicativos de delivery ou pelo telefone 99969-8080.

O restaurante é aberto a todos que quiserem frequentar, não apenas funcionários, alunos e pais do Grupo Sapiens. Basta se apresentar na portaria e dizer que está indo para o restaurante.