Pais e filhos participam de atividades recreativas no projeto Fazendo Arte com a Família, do Colégio Objetivo

Além de realizar atividades para estimular o conhecimento, o Colégio Objetivo promove também momentos de interação e lazer em família. No último sábado (23), foi realizado o FAF – Fazendo Arte com a Família, durante o qual foram oferecidas para pais e alunos diversas oficinas nas duas unidades da escola.

A programação foi bem recebida por todos que estiveram presentes, principalmente pelas crianças, que puderam passar a manhã em oficinas de pinturas, escaladas, contos de fadas, montagem de brinquedos de sucata, dança, etc.

Amanda Bruna, que participou do projeto com seus dois filhos, João Ricardo e Maria Eduarda, ressalta a importância da participação no FAF. “É uma excelente proposta para integrar dois eixos da vida que são fundamentais. Família de mãos dadas com a escola para gerar um ser humano mais inteiro e capaz. Essa interação reverbera na sociedade e tem poder de transformar pensamentos, atitudes e, sobretudo, realidades. Foi maravilhoso vivenciar momentos tão divertidos e produtivos ao lado dos meus filhos”, relata.

Para a diretora da Unidade Jardim América, Zaira Saavedra, o FAF apresentou para as crianças e pais novas possibilidades de diversão. Muitos elogiaram as oficinas de criação, pois viram que podem criar brinquedos de muitas coisas que acabam indo para o lixo. Além do fortalecimento da afetividade entre eles, exercitando a criatividade, a imaginação e o companheirismo entre a família”, afirma.

Confira a galeria de fotos