Praticar atividades físicas ficou mais fácil com o Sports

O Sports é um programa aberto à comunidade, ou seja, qualquer pessoa que esteja interessada em atividades físicas pode se matricular nas várias modalidades.

Ter qualidade de vida é algo que as pessoas estão buscando cada vez mais e isso implica ter hábitos mais saudáveis. Para tanto, é necessário incluir atividades físicas na rotina do indivíduo.

Através da prática esportiva é possível melhorar o desempenho escolar, combater o aumento da pressão arterial bem como o excesso de peso, além de melhorar a autoestima, diminuir a depressão, entre outros benefícios.

Pensando nisso, o Sports busca sempre atender a população de Porto Velho com excelência e agora traz novidades nos horários das aulas de jiu-jitsu. “Para os estudantes universitários que desejam praticar a modalidade o Sports abriu nova turma no horário de 20h às 21h30, às segundas, quartas e sextas-feiras”, comenta o coordenador esportivo, Omar Cavalcante.

IMG_2846

“Também é importante ressaltar que todas as modalidades do Sports possuem professores registrados no Conselho Regional de Educação Física (Cref) e os professores de artes marciais são todos faixa-preta 2º Dan o que proporciona maior segurança e qualidade nos serviços oferecidos aos alunos”, complementou Omar.

Dança Contemporânea

Recentemente, o Sports lançou uma nova modalidade, a dança contemporânea. A faixa etária para participar das aulas é a partir dos 7 anos de idade.

“O bom da dança contemporânea é que ela não distingue idade, raça, cor, peso ou medida, qualquer pessoa que quiser experimentar uma expressão de arte que permite explorar seus mais variados talentos poderá fazer as aulas”, explica a professora, Mônika Blank.

Outras modalidades

O Sports é um programa do Colégio Objetivo aberto à comunidade, ou seja, qualquer pessoa que esteja interessada em atividades físicas pode se matricular nas várias modalidades que são: capoeira, basquete, xadrez, futsal, judô, tae kwon do, ballet, natação, voleibol e os já citados acima, Jiu-jitsu e dança contemporânea.

As modalidades esportivas são ministradas nas duas unidades da escola:

Unidade I – Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Unidade II – Rua Emil Goraieb, 3505, bairro São João Bosco.