Prêmio “Aluno Destaque” motiva estudantes do Objetivo Full Time

Gabriel Oliva (9 anos) do 4º ano do Ensino Fundamental com o troféu “Aluno Destaque.

Para garantir maior incentivo e reconhecimento ao aluno, a coordenação do Objetivo Full Time, programa de ensino integral do Colégio Objetivo, premiou na última segunda (18) Gabriel Oliva (9 anos) do 4º ano do Ensino Fundamental com o troféu “Aluno Destaque”.

“O Gabriel está no Colégio Objetivo desde os três anos de idade e sempre se dedicou muito aos estudos. O Objetivo tem um método excelente e agora com o programa Full Time que proporciona o ensino integral ao estudante, nosso filho pode se desenvolver melhor ainda”, diz Leonardo Pires, pai do aluno Gabriel.

Leonardo Pires, pai do aluno Gabriel.

Leonardo afirma ser de grande importância o prêmio de reconhecimento ao mérito para a criança. “Essa é uma das muitas competições sadias que a escola promove, sem desmerecer os outros alunos, mas premiar aquele que se destacou no mês. É importante, pois faz com que o Gabriel fique feliz e nós podemos incentivá-lo mais ainda a manter o esforço e dedicação”, diz o pai.

Amanda Cruz, monitora responsável pelos alunos do 4° ano explicou ser preciso trabalhar a motivação nas crianças para que elas percebam que também são capazes de alcançarem o prêmio pela dedicação. “Os alunos foram os principais eleitores, baseando-se nos critérios de comportamento, notas do bimestre e participação na aula. Eles observam o exemplo do Gabriel e isso é muito bom, pois o intuito maior da premiação é o incentivo para eles”, diz Amanda.

O programa Objetivo Full Time possui ensino multidisciplinar que através da educação em tempo integral busca o desenvolvimento completo no aluno, promovendo o aprendizado em sala de aula com parceria constante entre escola e família. “Sabemos que a rotina dos alunos Full Time é de muito estudo, então é muito importante estarmos sempre trabalhando a questão da motivação, incentivo e reconhecimento pelo esforço dos nossos alunos”, salienta Suzane Karina, assistente no Objetivo Full Time.

Objetivo Full Time

O Colégio Objetivo conta com diferenciais pedagógicos que serão primordiais para o desenvolvimento dos alunos. O aluno Full Time tem inglês intensivo, Horário de Estudo Assistido, Laboratório de Matemática, Oficina de Leitura, Escrita e Interpretação de Textos, modalidades esportivas e almoço com acompanhamento nutricional.