Objetivo High School e Wise Up promovem Independence Food Festival

Com a proposta de integrar as culturas brasileira e norte-americana, o Objetivo High School, programa de ensino médio americano do Colégio Objetivo, realizará em conjunto com a Wise Up o Independence Food Festival. O evento será realizado no dia 4 de julho, data na qual é comemorada a Independência dos Estados Unidos.

Durante o festival, alunos do High School irão comercializar chilli e chilli dogs, lanches comuns na cultura norte-americana. O evento reunirá também empresas que atuam no ramo alimentício com a venda de lanches em barracas de rua e food trucks.

Para Daiane Amaral, coordenadora do High School, o evento é uma oportunidade de integrar família e escola. “Mesmo não sendo uma comemoração brasileira, é algo histórico e que os alunos precisam ter contato devido à integração que o High School propõe. Aproveitamos a data para oferecer às famílias e estudantes um momento de descontração e lazer”, afirma.

O evento será realizado no estacionamento do Colégio Objetivo que está localizado na Rua Paulo Freire, 4767 – Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Contato: (69) 3211-6000.

• Prime Hamburgueria (hambúrgueres artesanais)
  • Street Burguers (hambúrgueres artesanais)
  • Delícias de Aicha (comida árabe)
  • Heverton Sushiman (sushi e temaki)