Projeto ‘Fazendo arte com a família’ será realizado neste sábado, 1 de setembro

No próximo sábado, 1º de setembro, será realizado no colégio Objetivo, unidades I e II, o projeto FAF – Fazendo arte com a família.A atividade vai ser desenvolvida com os alunos da educação infantil e do primeiro ano do ensino fundamental, e tem como objetivo propiciar momentos de aproximação entre pais e filhos através de atividades artísticas e educativas dentro da escola que seus filhos estudam.  Durante toda a manhã de sábado as atividades vão ocorrer nas duas unidades do colégio Objetivo com recepção de palhaços, sombras imitando as famílias, oficinas livres, além de outras atividades.