REGULAMENTO – Concurso de Bolsas – Ensino Médio Integral – Objetivo Mais

Quer matricular o seu filho em uma escola que oferece o melhor método pedagógico e infraestrutura de Porto Velho? E se for com bolsa de estudo com 100% de desconto nas mensalidades? O Colégio Objetivo possibilita isso, por meio do seu Concurso de Bolsas e Descontos Especiais, que será realizado neste sábado (24), em Porto Velho.

As bolsas de estudo são destinadas a estudantes que cursarão a 1ª, 2ª ou 3ª série do Ensino Médio no ano letivo de 2015. O Ensino Médio Integral do Colégio Objetivo proporciona ao aluno a vantagem de fazer o ensino regular e o curso preparatório para pré-vestibulares e Enem no mesmo ambiente escolar, com aulas no período da manhã e tarde.

Consulte o Regulamento – Concurso de Bolsas e Descontos Especiais – Objetivo Mais 2015.