Resultado – Desafio de Bolsas Intensivão Enem

O Colégio Objetivo, por meio do curso preparatório Objetivo Mais, realizou o Desafio de Bolsas para alunos que queiram ingressar no Intensivão Enem. Realizado no último sábado (25), o exame contemplou os dez melhores colocados com bolsas de estudo e descontos especiais.

Confira a relação:

1 – Guilherme Rodrigues Schwamback

2 – Gabriel Belarmino Rodrigues

3 – Caio Guimarães Berwanger

4 – Kisse de O. Higashi

5 – Carla Lima Ribeiro

6 – André Felippe M. França

7 – Victória Ribeiro Cervo

8 – Alefe Cespedes Pureza

9 – Iago de Jesus Marques

10 – Marcelo Alt Dotti

As aulas do Intensivão Enem do Objetivo Mais começam nesta segunda-feira (27). As matrículas devem ser feitas na Unidade I do Colégio Objetivo (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto). Para mais informações: (69) 3211-6000.

No Intensivão Enem, o aluno pode escolher a área que deseja focar mais no Exame Nacional do Ensino Médio. “Caso o aluno não queira fazer todos os módulos, ele pode se inscrever apenas na que ele deseje enfocar mais”, relata Elis.

Para o Intensivão, os professores irão preparar o material que será utilizado pelos participantes com assuntos pontuais para o Enem. Além disso, o custo do material didático já está incluso na mensalidade.

Confira: Gabarito Desafio de Bolsas Intensivão Enem