Resultado do Desafio de Bolsas – Pré-Vestibular Sapiens

É com grande satisfação que anunciamos os resultados do tão aguardado Desafio de Bolsas do Pré-Vestibular Sapiens 2024. Após uma avaliação minuciosa das provas, queremos expressar nossos parabéns a todos os participantes pela dedicação e esforço.

Os alunos contemplados com as bolsas de estudo devem estar atentos ao próximo passo crucial em sua jornada acadêmica: a matrícula no curso Pré-Vestibular Sapiens. Esta etapa deve ser concluída até o dia 10 de março de 2024, na Unidade Mangueiras, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Resultado [aqui]

A equipe do Pré-Vestibular Sapiens se alegra em fazer parte do caminho de sucesso desses estudantes brilhantes. Agradecemos a todos os participantes pela participação e pelo entusiasmo demonstrado.

Fiquem atentos para futuras atualizações e informações relevantes. Sejam bem-vindos à comunidade de aprendizado do Sapiens!

Equipe do Pré-Vestibular Sapiens