Resultado do Desafio Objetivo é divulgado

Vencedores devem ficar atentos aos prazos de matrícula.O resultado do Desafio Objetivo Mais, realizado no último domingo, 20, já está disponível no site do Colégio Objetivo (WWW.meuobjetivo.com.br) desde a tarde desta quarta-feira. Os aprovados no exame devem comparecer na Unidade Jardim das Mangueiras e fazer a matrícula até o dia 28 de março. Os 30 melhores posicionados deverão ter em mãos uma foto 3×4, cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda (aluno ou contratante). Os interessados que não participaram do concurso de bolsas ou que fizeram a prova mas não estão dentro da classificação devem levar a mesma documentação. Desafio de Bolsas No dia da prova, mais de 400 alunos estiveram presentes na Unidade Jardim das Mangueiras da Instituição. Durante quatro horas, os participantes tiveram seus conhecimentos testados em 100 questões de múltipla escolha. Não havia distinção para inscrições. Em jogo estavam 30 bolsas integrais para estudar, no período de Março a Dezembro, no Objetivo Mais – cursinho que prepara para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares das Universidades de todo o país. Mais informações no telefone 3211.6032.Parabéns a todos que participaram e acreditaram no Desafio Objetivo Mais.