Rio+20 é tema descutido entre os alunos em sala de aula

Em tempos de Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, os alunos do 4º ano A e B da unidade I foram convidados a discutir o tema em casa, com os pais, e depois dividir com os colegas em sala de aula. Para os pequenos João Pedro Lacerda e Luiz Eduardo Bragado, por exemplo, durante a Conferência, “os líderes conversam entre si para [discutir] ações para melhorar o Planeta”. Giovanna Mesquita disse que o Meio Ambiente deve ser preservado. Além disso, durante a aula de Artes, os alunos produziram desenhos que representavam o que cada um entendeu a respeito da importância das discussões durante a conferência para o futuro do planeta.