Sábado tem FAF – Fazendo Arte com a Família!

Como forma de fortalecer a relação entre pais e filhos, o Colégio Objetivo promove o projeto Fazendo Arte com a Família (FAF). Nele, os alunos passam uma manhã com seus familiares em atividades recreativas, como oficinas de artesanato, dança e prática de exercícios físicos. O evento é oferecido apenas para pais de alunos matriculados no colégio.

No próximo sábado (23), acontecerá mais uma edição nas duas unidades do colégio. Das 08 às 10h as oficinas serão oferecidas para estudantes de 4 a 6 anos e das 10h às 12h para estudantes de 2 e 3 anos.

Além de integrarem família e escola, as atividades permitem que as crianças desenvolvam criatividade e segurança, como afirma a diretora da Unidade Jardim das Mangueiras, Cida Fernandes. “A família é essencial na construção desse hábito tão saudável e que está  cada vez menos frequente na infância. Os momentos que os pais passam brincando com seus filhos são eternizados em suas memórias”, garante.

Oficinas – Unidade Jardim das Mangueiras:

Contos de fadas;

Movimento: capoeira

Pintura facial

Pipas

Ateliê de costura “Roupinhas de Boneca”

Escalada

Alimentação saudável

Brinquedos com sucata

Dobraduras

Pintura com guache

Paredão de mensagens.

Oficinas – Unidade Jardim América:

Contos de fadas

Movimente-se

Pintura facial

Pipas

Ateliê de costura “Roupinhas de Boneca”

Escalada

Sucos saudáveis

Brinquedos de sucata

Mais informações pelos telefones (69) 3211-6000 (Unidade Jardim das Mangueiras) e (69) 3216-2900 (Unidade Jardim América).