Simulado Aberto Enem do Colégio Objetivo está com inscrições abertas e gratuitas

Para preparar os estudantes que participarão do Exame Nacional dos Estudantes (Enem) que acontecerá em outubro, o Colégio Objetivo de São Paulo realizará o Simulado Aberto Enem nos dias 22 e 23 de agosto.

O simulado não é restrito para alunos do Colégio Objetivo em Porto Velho. Podem participar estudantes de todas as escolas públicas e privadas da capital e região que queiram testar seus conhecimentos no Enem a nível nacional.

Simulado Aberto Enem Nacional - 22 e 23 de agosto de 2015

As provas do Simulado são preparadas aos moldes do Enem para que os participantes consigam testar suas habilidades. “Serão 180 questões objetivas e uma redação”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

Em Porto Velho, as provas serão aplicadas nos seguintes horários:

22 de agosto (sábado) – das 12h às 18h – Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias;

23 de agosto (domingo) – das 12h às 18h – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Matemáticas e suas Tecnologias.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site do Objetivo Integrado. Participe e concorra a prêmios!

Para mais informações ligue 0800 77 00 189 ou (69) 3211-6000. O Colégio Objetivo – Unidade I fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Faça sua inscrição gratuitamente aqui.