Sports realiza 1ª Copa Objetivo de Natação, em outubro

IMG_7043

No dia 3 de outubro, das 7h30 às 13h, acontecerá a 1ª Copa Objetivo de Natação promovida pelo Sports, programa de incentivo à prática esportiva entre alunos do Colégio Objetivo e comunidade porto-velhense. Idealizada pelo coordenador esportivo, Omar Cavalcante, a Copa é a primeira de mais três que ocorrerão ainda este ano.

Uma média de 60 atletas participarão do evento. “Convidamos a Associação dos Correios (Arco) e o Sest/Senat para participar da nossa Copa. Mas, ainda esse ano faremos outra aberta para todas as escolas”, explica o professor do Sports Fernando André.

As categorias serão divididas em gênero feminino e masculino e as baterias vão da pré-mirim (a partir de 8 anos) à máster (acima de 35 anos). “Ganharão medalhas os atletas que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar”, ressalta Fernando.

“Queremos promover maior integração entre equipes para proporcionar maior adesão ao esporte, pois sabemos que esta modalidade é uma das mais completas que existe e contribui muito para uma vida mais saudável”, explica Omar. Para o próximo ano, muitas competições são aguardadas. “Vamos promover diversas copas em 2016 e aguardamos um número ainda maior de participações”, revela o coordenador.

Matrículas abertas

O Sports oferece aos alunos do Colégio Objetivo e para toda comunidade porto-velhense diversos horários para a modalidade de Natação. “Os interessados em praticar o esporte pode entrar em contato conosco para verificar a disponibilidade de horário e fazer uma aula experimental”.

Para mais informações basta ligar nos telefones (69) 3211 – 6000 ou visitar a Unidade I do Colégio Objetivo localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.