Terceira edição do Aulão Mais Enem já tem data e será transmitida ao vivo pela internet

O curso preparatório Objetivo Mais realiza diversos eventos ao longo do ano com o intuito de intensificar a preparação dos estudantes do Ensino Médio para o Enem. Grande parte da programação, de fevereiro até a realização do exame, é gratuita e aberta ao público em geral.

Entrando na reta final e faltando pouco tempo para o Enem 2017, o Objetivo Mais junta forças à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e ao Movimento Rondônia pela Educação para promover o “Aulão Mais Enem”, que será realizado no dia 31 de agosto, das 13h30 às 18h, no Teatro Estadual Palácio das Artes para alunos da rede estadual de forma gratuita.

As aulas serão ministradas por professores que já possuem longa experiência em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio e correção das provas, são eles, Rebecca Amor (Redação), Carlos Augusto (Linguagens),Claudionor Araújo (Matemática), Marcelo Oliveira (Humanas). Todas as áreas e competências exigidas nos dois dias de prova do Enem serão contempladas no aulão, inclusive as mais preciosas dicas para a Redação nota 1.000.

“O aulão no teatro é uma oportunidade para intensificar os estudos preparatórios para o Enem que está bem próximo, saindo da rotina de estudos em sala de aula”, afirma Bruna Hernandes, coordenadora do Objetivo Mais.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas às escolas da rede estadual. Os interessados em participar devem procurar a Direção de suas instituições de ensino. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6029, 99236-1746 ou pelo e-mail cursopreparatorio@meuobjetivo.com.br.

Transmissão ao vivo pelo Facebook

As vagas são limitadas, mas quem não garantir o ingresso ou não morar em Porto Velho pode ficar despreocupado. As aulas do Aulão Mais Enem serão transmitidas ao vivo pelo Facebook do curso preparatório Objetivo Mais www.facebook.com/objetivomais/ a partir das 13h30 do dia 31 de agosto de 2017.