Notícias e Eventos

Trajetória de Sucesso: Grupo Sapiens oferece plano de carreira para colaboradores e investe em capacitação

O ambiente educacional mudou muito, e as escolas precisaram se adaptar aos novos formatos. Com isso, aumentou a necessidade de treinar e capacitar os docentes com novas ferramentas tecnológicas, que vieram para mudar a forma de educar, melhorar e facilitar o acesso à educação.

Visando trazer processos e indicadores para aprimorar e continuar evoluindo o nível da educação básica, o Grupo Sapiens implantou o cargo de Diretoria de Qualidade e Metodologias. A diretora Cida Fernandes assume esse novo desafio, para desenvolver melhor os docentes e focar em qualidade e método de ensino, para que os colaboradores sejam cada vez mais capacitados e treinados, através dos cursos oferecidos pelo Grupo.

Quem assume o cargo de diretora da unidade 1 é a Mara Gusmão. Com mais de 10 anos de casa, a nova diretora tem um perfil de disciplina e orientação, um olhar diferenciado para a educação. “Quando a gente fala de educação não estamos falando somente do cognitivo voltado apenas para os estudos, mas estamos falando de construção de vida, construção de valores cidadãos”, enfatiza Mara Gusmão, diretora. 

As duas profissionais tiveram uma trajetória parecida dentro da instituição. Ambas iniciaram a jornada como professoras e foram se destacando com o passar do tempo, aproveitando as oportunidades de crescimento profissional e se especializando para desenvolver uma melhor performance na área. “O crescimento profissional é uma busca de cada um, porém, o Grupo Sapiens incentiva muito os seus funcionários. Para ter um bom resultado no trabalho é preciso ser um entusiasta do que está fazendo”, contou Cida Fernandes, diretora de Qualidade e Metodologias. 

Essa busca por conhecimento e inovação é uma das marcas do Grupo. Acreditamos que para formar as novas mentes e educar os jovens que serão o futuro do nosso país, precisamos acompanhar as mudanças e nos capacitar para entregar a melhor educação do Estado de Rondônia.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar" você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.