Uma homenagem merecida pelo Dia das Mães

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I foram protagonistas das apresentações musicais realizadas em virtude do Dia das Mães, comemorado no ultimo domingo, dia 08. Durante dois dias, as mães que estiveram presentes na Escola  acompanharam as homenagens preparadas carinhosamente por professoras de cada segmento.  O clima era de total emoção. “A sensação é ímpar. É um prazer ver nossos filhos nos homenageando nessa data tão especial… logo eles que são tão pequenos, e nesse caso notamos que há um grande empenho das professoras nos ensaios, no preparo das crianças. As apresentações foram lindas e emocionantes”, declarou a mãe de uma das crianças da Educação Infantil.O momento era especial tanto para as famílias que prestigiaram as crianças quanto para as Educadoras e Coordenação de cada segmento, que se dedicaram para que a mensagem desejada fosse transmitida a quem acompanhava.“Eu faço parte duplamente dessa realização, logo é duplamente gratificante. Sou mãe de aluno e professora da Educação Infantil e acompanhei de perto toda a preparação para as apresentações, sendo que hoje estou como mãe vendo todo o resultado, fruto de muito empenho. É um privilégio ter essa visão”, declarou a mãe e professora da Unidade Jardim das Mangueiras, Teresinha Cristina. As apresentações foram feitas por série e ocorreram durante a quinta e sexta-feira da ultima semana. No sábado, as homenageadas foram as colaboradoras do Objetivo. Professoras e Auxiliares receberam presentes participaram de uma pequena celebração pela data. É a valorização das mães no ambiente de trabalho, com seu espírito de harmonia. O Colégio Objetivo parabeniza, mais uma vez, a todas as mães e enfatiza que todos os dias são propícios para homenagem.