Unidades do Colégio recebem novos geradores

As Unidades do Objetivo e Wise Up receberam na tarde desta segunda-feira, 06, novos geradores de energia. O objetivo é suprir as necessidades em época de seqüentes quedas de energia elétrica, proporcionando conforto e comodidade a alunos e colaboradores das Instituições atendidas – oferecendo suporte para o Colégio, Faculdade Porto, MBAs FGV e curso preparatório Objetivo Mais. “Sempre tivemos a preocupação em oferecer conforto aos alunos e colaboradores e esse novo aparelho nos ajudará também com a otimização dos serviços prestados, pois as quedas de energia elétrica não mais atrapalharão o andamento das atividades nos prédios”, afirmou o Diretor Executivo do Colégio, Augusto Pellucio. A Unidade Jardim das Mangueiras agora possui dois aparelhos, que garantem a geração de energia para todo o espaço físico. A Unidade Jardim América e Wise Up receberam seus primeiros equipamentos.