Vale dos dinossauros é representado em maquetes por alunos da 3ª série.

Durante aula de Ciências sobre os grandes répteis, presentes na história da humanidade, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental construíram maquetes com o tema “O Vale dos Dinossauros”.A atividade dá ao aluno a oportunidade de estudar os animais vertebrados de acordo com a sua classificação, seriação e identificação dos diversos animais que compõem a fauna em geral, unindo a teoria dos livros à atividade prática, estimulando a criatividade de cada um.